O primeiro passo para anexar o 'Cronograma de ações' no documento é validar se o mesmo está em modo definitivo. Para isto, acesse:
📸 Passo a passo com imagens:
1) Menu lateral > Empresa > Gerenciar > Segurança > Cronograma de Ações > Modo
O primeiro local que é possível verificar qual o 'Modo' que o 'Cronograma de Ações' foi salvo é e nesta coluna apresentada no print acima.
⚠️ Atenção! Somente Cronogramas de ações do modo DEFINITIVO (Versão Final) serão exibidos para serem anexados nos documentos.
Caso o Cronograma estiver em modo RASCUNHO e desejar passar para DEFINITIVO, siga o passo a passo:
2) Clique no botão 'Editar > Altere o modo para DEFINITIVO > Clique no botão Salvar'
3) Após passar o cronograma de ações para modo definitivo, acesse:
Laudos > Selecione o documento desejado
3.1) Clique em [ADICIONAR] para novos documentos com em 'EDITAR' para documentos já criados:
3.2) Clique em 'Anexar Cronograma' e selecione o cronograma desejado: