Como anexar o cronograma de ação no documento?

1 min. de leituraúltima atualização: 04.11.2024

O primeiro passo para anexar o 'Cronograma de ações' no documento é validar se o mesmo está em modo definitivo. Para isto, acesse:

📸 Passo a passo com imagens:
1) Menu lateral > Empresa > Gerenciar > Segurança > Cronograma de Ações > Modo

O primeiro local que é possível verificar qual o 'Modo' que o 'Cronograma de Ações' foi salvo é e nesta coluna apresentada no print acima.

⚠️ Atenção! Somente Cronogramas de ações do modo DEFINITIVO (Versão Final) serão exibidos para serem anexados nos documentos.

Caso o Cronograma estiver em modo RASCUNHO e desejar passar para DEFINITIVO, siga o passo a passo:

2) Clique no botão 'Editar > Altere o modo para DEFINITIVO > Clique no botão Salvar'

3) Após passar o cronograma de ações para modo definitivo, acesse:

Laudos > Selecione o documento desejado


3.1) Clique em [ADICIONAR] para novos documentos com em 'EDITAR' para documentos já criados:



3.2) Clique em 'Anexar Cronograma' e selecione o cronograma desejado:

 

FAQ - Perguntas e Respostas Frequentes

Cadastrar Cronograma / Plano de Ação (Acesse aqui)

Como Importar Cronograma de Ações (Acesse aqui)

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