Como inserir 'Assinatura arquivada' do autor para ASOs e Prontuários?

1 min. de leituraúltima atualização: 09.16.2024

A funcionalidade de Assinatura Arquivada permite que o autor armazene uma prévia de sua assinatura em seu cadastro. Essa assinatura poderá ser utilizada posteriormente durante a emissão de documentos, agilizando o processo ao selecionar a opção 'Assinatura Arquivada' no momento da assinatura.

📸 Passo a passo com imagens:

1) Menu lateral > Pessoas

2) Clique em 'Editar'

3) Clique em 'Arquivos'

4) Dê dois cliques na pasta 'Imagem'

5) Enviar arquivo

6) Renomeie o arquivo apenas como 'assinatura' e clique em enviar.

⚠️ Atenção!

O sistema sempre vai buscar a imagem do seu cliente pelo nome assinatura. Caso tenha qualquer outro nome neste arquivo, ex: assinatura1 o sistema não encontrará este arquivo, por este motivo sempre precisa estar como: assinatura

Exemplos:

✅ assinatura.jpg
✅ assinatura.png
❌ assinatura1.jpg
❌ assinatura.jpeg
❌ arquivo_assinatura.jpg

Este artigo foi útil?