FAQ - Assuntos Administrativo
De que forma irei receber o boleto e Nota Fiscal referente ao Sistema ESO?Consigo baixar o boleto direto pelo Sistema ESO?
Em qual data será enviado o link de acesso ao boleto e Nota Fiscal do Sistema ESO?Como faço para realizar o download da fatura do Sistema ESO?A data de cobrança do Sistema ESO pode ser alterada?Posso solicitar alteração do e-mail para envio do link de acesso ao boleto e Nota Fiscal do Sistema ESO?Consigo programar o boleto do Sistema ESO em Débito Automático?Posso solicitar a segunda via do boleto e Nota Fiscal do Sistema ESO?Qual o prazo para o boleto ser considerado pago?O que vai acontecer se eu não pagar o boleto do Sistema ESO? O meu sistema está apresentando uma mensagem que existe pendência administrativa e que o sistema será encerrado. O que significa?Como faço para solicitar o desbloqueio do meu acesso ao Sistema ESO?Paguei o meu boleto após o vencimento e o Sistema ESO continua bloqueado. O que devo fazer?Não utilizei todas as vidas do meu plano, neste caso terei desconto em minha mensalidade?Consigo suspender o meu contrato do Sistema ESO?
Mudanças da IN 2.185/2024 com relação a IN 2.110/22