1) Menu lateral > Financeiro > Receito/Despesas
Funções:
- Adicionar nova receita
- Adicionar nova despesa
- Movimentar valor entre contas
- Marcar item como pago
- Remover item
- Exportar planilha para geração de boletos/notas
2) Preencha os campos obrigatórios (*) e (Opcionais)
Conta de origem: Conta origem, saída do valor.
Conta de destino: Conta destino, recebimento do valor.
Valor (*): Campo obrigatório no sistema. Informar o valor a ser transferido.
Data (*): Campo obrigatório no sistema. Informar a data de transferência.
Pago? Informar se foi realizada a transferência.
Descrição (*): Campo obrigatório no sistema. Informar uma breve descrição referente a transferência.
TAGs: Campo opcional no sistema. Elas são uma espécie de etiqueta que servem para diferenciar os lançamentos. Exemplo: Transferência mensal, Transferência Banco do Brasil, Transferência Itaú e etc.
Observações: Campo opcional no sistema. Deve ser informado uma breve observação referente a transferência realizada.
Veja que após a movimentação o sistema exibirá a conta que saiu o valor e também a conta ao qual foi transferido.