🎦 Passo a passo em vídeo:
📸 Passo a passo com imagens:
Essa tela é utilizada para realizar atendimento por médicos, fono, sala de coleta, etc.
1) Menu Lateral > Agendamento > Colocar o agendamento como "Aguardando Atendimento"
Antes do atendimento ir para tela do responsável é necessário que a recepção coloque o atendimento como "Aguardando Atendimento"
Outro ponto importante é sempre observar o campo do "ATENDIDO POR", pois é a partir dele que será direcionado para o responsável.
2) Menu Lateral > Atendimento
Assim que a recepção coloca o atendimento como "Aguardando Atendimento" será direcionado para o responsável do "Atendido por".
3) O responsável pelo atendimento deve clicar em cima do agendamento
Assim que o responsável clica em cima do agendamento, a cor é alterada para preto, indicando que o atendimento está sendo realizado.
Aba Procedimentos
Nesta tela é possível realizar chamadas no painel clicando no botão "Chamar Pessoa" e controlar o status do atendimento.
Status:
Assim que finalizar o atendimento deve marcar todos como "Feito" e clicar em "Concluir e Retornar para sala de espera" ou "Concluir e finalizar atendimentos".
4) Aba Dados Pessoais
Nesta aba é possível visualizar as informações sobre o funcionário e a empresa.
5) Prontuários
É possível criar novos prontuários e/ou visualizar prontuários gerados anteriormente.
6) ASOs
É possível criar um novo ASO, editar o ASO gerado e visualizar ASOs gerados anteriormente.
7) Audiogramas
É possível criar um novo audiograma, editar o audiograma gerado e visualizar audiogramas gerados anteriormente.
8) Atestado
É possível criar um novo atestado, editar o atestado gerado e visualizar atestados gerados anteriormente.
9) Encaminhamento
É possível criar um novo encaminhamento, editar encaminhamentos gerados e visualizar encaminhamentos gerados anteriormente.