Tela de Atendimento

2 min. de leituraúltima atualização: 09.12.2024

🎦 Passo a passo em vídeo

📸 Passo a passo com imagens:

Essa tela é utilizada para realizar atendimento por médicos, fono, sala de coleta, etc. 

1) Menu Lateral > Agendamento > Colocar o agendamento como "Aguardando Atendimento"

Antes do atendimento ir para tela do responsável é necessário que a recepção coloque o atendimento como "Aguardando Atendimento"

Outro ponto importante é sempre observar o campo do "ATENDIDO POR", pois é a partir dele que será direcionado para o responsável. 

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2) Menu Lateral > Atendimento

Assim que a recepção coloca o atendimento como "Aguardando Atendimento" será direcionado para o responsável do "Atendido por".

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3) O responsável pelo atendimento deve clicar em cima do agendamento

Assim que o responsável clica em cima do agendamento, a cor é alterada para preto, indicando que o atendimento está sendo realizado. 

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Aba Procedimentos

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Nesta tela é possível realizar chamadas no painel clicando no botão "Chamar Pessoa" e controlar o status do atendimento. 

Status:

Assim que finalizar o atendimento deve marcar todos como "Feito" e clicar em "Concluir e Retornar para sala de espera" ou "Concluir e finalizar atendimentos". 

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4) Aba Dados Pessoais

Nesta aba é possível visualizar as informações sobre o funcionário e a empresa. 

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5) Prontuários

É possível criar novos prontuários e/ou visualizar prontuários gerados anteriormente. 

6) ASOs

É possível criar um novo ASO, editar o ASO gerado e visualizar ASOs gerados anteriormente.  

7) Audiogramas

É possível criar um novo audiograma, editar o audiograma gerado e visualizar audiogramas gerados anteriormente.   

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8) Atestado

É possível criar um novo atestado, editar o atestado gerado e visualizar atestados gerados anteriormente.   

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9) Encaminhamento

É possível criar um novo encaminhamento, editar encaminhamentos gerados e visualizar encaminhamentos gerados anteriormente.   

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