🎦 Passo a passo em vídeo:
📸 Passo a passo com imagens:
1) Menu Lateral > Outros Cadastros > Modelos de Documentos
Disponibilizamos modelos já configurados com informações atendem as NRs, e também disponibilizamos ferramentas para alterar os nossos modelos padrões e para inserção do seu próprio modelo de documento dentro do sistema. Abaixo vamos listar as ferramentas que o sistema possui para alterar os nossos modelos padrões ou criar o seu próprio modelo.
2) Criando ou editando Documentos
Clique em [ADICIONAR] caso deseje CRIAR um novo modelo ou em EDITAR para alterar os nossos padrões.
Título do documento (*): Campo obrigatório no sistema. Deve ser informado o nome do documento que pretende criar no sistema, exemplo: INÍCIO PGR MEU MODELO.
Breve descrição: Campo opcional no sistema. Se preenchido, ficará no corpo da configuração do documento que está sendo criado.
Categoria: Deve ser informado se você está criando o INÍCIO ou o FIM do documento. O MEIO do documento é criado de forma automática pelo sistema, conforme as informações lançadas no MAPEAMENTO da empresa.
MAPEAMENTO da empresa: Cadastro de ambientes, cadastro de cargos, vínculo de riscos/exames aos cargos, vínculo de EPIs/EPCs aos riscos etc.
Conteúdo (*): Ferramentas para criação e edição de texto para montagem do seu documento.
Acima foram listadas orientações para criar novos modelos documentos desde o zero ou editar modelos que disponibilizamos. Para PERSONALIZAR documentos (Acesse)
3) 🎦 Confira o vídeo complementar de como fazer pequenos ajustes no corpo do documento e inserir modelo pronto