Este material tem como objetivo orientar sobre o envio de faturas por e-mail após o fechamento. Nele, você encontrará informações sobre o processo de envio e o passo a passo para realizar o procedimento corretamente.
📸 Passo a passo com imagens:
1) Menu lateral > Empresa

2) Gerenciar

3) Mapeamento > Config. Faturamento

4) No campo 'ENVIAR E-MAIL PARA A EMPRESA AO FECHAR FATURA' habilite a opção.

Lembrando que a configuração financeira da empresa precisa de estar realizada, para ser possível selecionar a opção de Enviar e-mail ao fechar fatura.
Caso a empresa utilize o fechamento automático, o envio será realizado no próprio dia do fechamento. Já para o fechamento manual, é necessário acessar Financeiro > Receitas e Despesas e realizar o fechamento manualmente.
A cada fechamento de fatura, o sistema realiza o envio automático do e-mail. Caso o fechamento ocorra novamente dentro de um intervalo inferior a 24 horas, o e-mail não será reenviado. Após esse período, ao repetir o processo de fechamento, o sistema enviará o e-mail normalmente.
Veja um exemplo de como o e-mail é enviado para o seu cliente:

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