O acesso externo é destinado para empresas clientes e através do acesso é possível a visualização de informações e documentos. Não é possível o lançamento de documentos como ASOs, Laudos, Guia de Encaminhamento, Ficha de EPI, Etc.
Pré-requistos
Para seguir com o tutorial, é necessário ter concluído os tópicos:
🎦 Passo a passo em vídeo:
📸 Passo a passo com imagens:
1) Menu Lateral > Empresas > Adicionar
2) Login
- Editar empresa;
- Liberar Acesso Externo Básico (Empresas) - Todas as Permissões;
- Excluir empresa.
2) Clique no ícone 2
- E-mail: Preencha o e-mail de acesso;
- Tipo de login: Login Externo Básico - Acesso Limitado para Empresas/Clientes;
- Grupo de Permissões de Acesso: Acesso Externo Básico (Empresas) - Permissões;
- Empresas: Escolha qual empresa ou empresas utilizarão desse login e senha, conclua em salvar.
FAQ - Perguntas e Respostas Frequentes
Qual a senha do login externo básico?
Senha: 123123
Como alterar a senha no primeiro acesso?
Clique na engrenagem e em seguida resetar senha, conforme imagem: