O acesso externo é destinado para empresas clientes e através do acesso é possível a visualização de informações e documentos. Não é possível o lançamento de documentos como ASOs, Laudos, Guia de Encaminhamento, Ficha de EPI, Etc.
Pré-requistos
Para seguir com o tutorial, é necessário ter concluído os tópicos:
📸 Passo a passo com imagens:
1) Menu Lateral > Empresas > Adicionar
2) Login
- Editar empresa;
- Liberar Acesso Externo Básico (Empresas) - Todas as Permissões;
- Excluir empresa.
2) Clique no ícone 2
- E-mail: Preencha o e-mail de acesso;
- Tipo de login: Login Externo Básico - Acesso Limitado para Empresas/Clientes;
- Grupo de Permissões de Acesso: Acesso Externo Básico (Empresas) - Permissões;
- Empresas: Escolha qual empresa ou empresas utilizarão desse login e senha, conclua em salvar.
5) A senha e as informações de acesso serão enviadas para o e-mail cadastrado
⚠️ Atenção! O padrão de segurança deve seguir os seguintes critérios:
- Mínimo 10 caracteres
- Possuir pelo menos 1 número
- Possuir pelo menos 1 caractere especial (Exemplo: ! @ # $ % ¨ & *, entre outros)
FAQ - Perguntas e Respostas Frequentes
Como alterar minha senha do primeiro acesso? Faça o login e em seguida, siga conforme imagem abaixo:
Como Recuperar Senha? (Acesse o link)