1) Menu Lateral > Outros Cadastros > Modelos de Documentos
O caminho acima deve ser utilizado caso deseje alterar o padrão de TODOS novos documentos que vão ser criados no ESO após a configuração. Documentos já criados antes da configuração ser realizada NÃO são alterados.
2) Menu Lateral > Empresa
3) Gerenciar
4) Laudos (Escolha o laudo desejado)
O caminho acima deve ser utilizado caso deseje alterar o CORPO do documento apenas para um cliente/documento em específico.
5) + Início do documento / + Fim do documento
No sistema ESO é possível personalizar/editar apenas o INÍCIO ou o FIM do documento. O MEIO do documento é criado de forma automática pelo sistema de acordo com as informações lançadas no MAPEAMENTO da empresa.
MAPEAMENTO da empresa: Cadastro de ambientes, cadastro de cargos, vínculo de riscos/exames aos cargos, vínculo de EPIs/EPCs aos riscos etc.
Abaixo estão algumas opções de personalizações de documentos em específico caso você queira apenas alterar ou adicionar no seu documento:
• Como inserir paginação nos laudos? Clique aqui
• Como inserir tabela nos modelos de documentos? Clique aqui
• Como inserir imagem com a assinatura no modelo de documentos? Clique aqui
• Como inserir certificado de calibração ou documento em PDF dentro do modelo de laudo? Clique aqui
• Como posso unir um PDF ao meu laudo (PGR, PCMSO, LTCAT, ETC.)? Clique aqui
• Como assinar o PDF digitalmente? Clique aqui
• Como Salvar Documento em PDF? Clique aqui
• Como Inserir Quebra de Página? Clique aqui
• Copiar Modelo de Documento Pronto em uma Empresa para Modelos Padrões? Clique aqui